quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida que segue...

"Quero passar os meus dias eternamente ao seu lado, sentir seu cheiro, ouvir suas gargalhadas
Quero dormir abraçado e te proteger do mundo lá fora
Ser teu amor, teu irmão, teu pai, teu amigo
Quero ser o herói, que luta pra te livrar do perigo
Quero te levar pra passear a tarde no parque, rolar pela grama, alimentar os pássaros...
Sentar na areia da praia pra assistir ao espetáculo do sol se pondo no horizonte
Tentar te explicar coisas da vida que talvez você ainda não entenda, e contar estórias de um mundo de fantasia pra te ajudar a sonhar com um futuro
Depois te carregar em meu colo e ver você dormir como um anjo deitado sobre nuvens
Ao amanhecer te dar beijos de bom dia e desejar que este novo dia não mais termine...


Emily (sobrinha/afilhada) e Luany (irmã)

Anna Beatriz (prima/afilhada)




Laís (prima)







Thayná (prima)



Aliás, desejar que o tempo não passe só pra eu não ter que te ver crescer e aos poucos ir perdendo essa pureza divinal que trazes em teu ser
Mas quero sentir ciúmes e brigar por você
Te ver vencer na vida e sentir orgulho por você ter se tornado alguém
Alguém melhor que eu...melhor que seus pais...melhor que todo o ser humano que já passou por esta Terra
Quero você ao meu lado dia após dia, e sentir a cada vez que eu fechar os olhos o gosto doce desse beijo que me aquece o rosto...


...e o 'eu te amo' mais sincero do Universo que me deixa mais raso que o chão..."









por Deyvid Guedes em 30 de agosto de 2011
=========================================================================

É! Meus bebês estão crescendo... Vida que segue! Vão encarando o mndo com outros olhares e outras perspectivas. Vão percebendo que as histórias que eu contava (e ainda conto) das princesas e dos castelos não são bem o que encaramos no dia-a-dia. Meus bebês estão crescendo, namorando, estudando, daqui a pouco vestibulando, trabalhando... E eu me sentindo cada vez mais velho! O Peter Pan aqui não consegue nem segurar o bioma para não crescer, imagine congelar os bebês para sempre serem engraçadinhos. A vida vai se renovando e seguindo seu rumo... Outros bebês vão surgindo, mas os bebês de antes só se tornaram bebês gigantes!!! Continuam sendo meus bebês!!! Meus bebês estão crescendo, e eu vou crescendo junto, em rítmo acelerado...mas é só a capa de eternas crianças que vivem sonhando!!!

Amo meus bebês!!!
 .:nas fotos:. Emily, Luany, Anna Beatriz, Laís e Thayná, meu bebês!!!

2 comentários:

  1. muito bonito, eu consigo sentir o amor nas palavras consigo ver voce olhando fotos e chorando... família nao tem coisa melhooor'muito bonito, eu consigo sentir o amor nas palavras consigo ver voce olhando fotos e chorando... família nao tem coisa melhooor'

    ResponderEliminar
  2. aain que lindo primo!
    beijos Thayná Soares

    ResponderEliminar