segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Céu azul é telhado do mundo inteiro" (O Teatro Mágico)

Meu telhado é azul...
Meu chão é azul...
Minhas paredes são azuis...
E eu?
Me visto de azul, tentando me camuflar dentro da minha própria casa.
Fecho minhas portas pro mundo e desejo
que ninguém me descubra aqui...


Sinto medo... Angústia... Aflição...
E ninguém me nota aqui!
Quando estou feliz, todos percebem lá de fora
e não entendem o porquê de tanto brilho neste azul
Me invejam!
Mas quando me entristeço, poucos são os que tem
a sensibilidade de me sentir aqui, retraído em meu canto anil.
A maioria que por mim passa sequer me nota.
Fico invisível para evitar alardes..

Mas também...quem se importa?

Eu sei... Sei quem se importa...
Isso basta!






Por Deyvid Guedes em 05 de setembro de 2011

1 comentário:

  1. cada dia me surpreendo mais com suas publicações, suas partilhas em forma de poesias, mostrando um pouco mais de vc.

    Parabéns amigo ... Deus te abençoe e te amo mesmo figurinha ...

    ResponderEliminar