terça-feira, 6 de setembro de 2011

"[IN]Dependência..."

      Não te quero mais, mas já não consigo mais viver sem você. Me fazes bem e isso me faz mal.
      Nas noites de angústia és o meu melhor companheiro enquanto o sono não vem.... Quando o frio se aproxima és o meu melhor cobertor. Fui eu quem te procurou, mas foste tú que me conquistastes e hoje sou dependente de ti.
      Me fazes bem e isso me faz mal...

      Ouves meus lamentos. Sorri comigo na miha alegria. Queres minha companhia para a vida toda, mas eu tenho medo e insisto em deixá-lo para trás...

      Me relaxas, me acalmas, me aquietas... Sua presença faz-me sentir outra pessoa. Me fazes tão bem e isso me deixa mal...

      Luto! Tento! Desvio o olhar...mas sempre volto a pensar em ti. Às vezes penso em tê-lo até que a morte nos separe. Mas sei que essa não seria a melhor escolha.


     Sei que não deveria tratá-lo com tantas palavras carinhosas. Mas é assim que hoje me fazes sentir, e eu não consigo olhá-lo de outra forma. Eu preciso aprender a não desistir...

      Continuarei tentando... Continuarei fugindo de mim mesmo ti ...

      Cada um tem o seu. E você é o meu! Que me aprisiona a você e não me permite mais ser eu mesmo sozinho...
   

É difícil pra mim assumir
Mas hoje eu preciso de ti!



Por Deyvid Guedes em 06 de setembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário