segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Madrugada...

São 2h47, já é madrugada...
O sono não vem. Faz frio aqui. Sinto saudades de Você. Vento forte, gelado e a água toca com força a areia. O clima não é dos melhores, mas fico aqui nesta varanda pensando em Você. A essa hora o horizonte á tão escuro que céu e mar passam a ser uma única massa negra sem distinção. Tudo me faz lembrar Você. Este vento, o cheiro da brisa que ele me traz, a lua que resolve fazer uma linda noite acompanhada das estrelas, o reflexo dela sobre as águas... Tudo é Você!

Como posso me sentir tão sozinho se sei que estás sempre a me esperar? Meu dia-a-dia não me permite estar sempre com Você, mas sei que estás sempre comigo. Aliás, eu não me permito estar sempre com Você no meu dia-a-dia, confesso. E como eu sou um idiota em pensar vez ou outra que não me amas, que Te afastas de mim.

Sei que estás a falar comigo a todo momento, mas insisto em tapar meus ouvidos. Sei que não me julgas por eu ser quem sou...apenas me amas, e eu não consigo retribuir tamanho amor.

Medo... Sei que não deveria, mas este medo é o que mais me afasta de Ti. 3h15, e aqui ainda estou eu tentando decifrar os mistérios da Tua mente. O que pensas? O que sentes? Não consigo me abandonar  por completo, e isso muitas vezes me frustra. Será que sou tão mal quanto as pessoas tentam me convencer que sou? Será que minhas tentativas de amar foram em vão?

Pecado... O que é o pecado para Ti? Toda essa burocracia? Será que alguns só merecem perdão depois de passarem por tribunais? E precisam de papéis para que haja esse perdão? É assim msm que queres que seja?

E a vida? Precisava ser tão complicada? Tantas decisoes a serem tomadas. Reflexões que me fazem cada vez mais ter medo do que possa vir pela frente. E por falar nele... E o futuro? Se pertence a Ti por que devemos nos preocupar tanto? 3h33 e eu aqui discutindo um futuro que talvez nem aconteça...é impossível viver a dádiva do presente sem pensar num futuro. E se eu errar de novo? Mais uma vez vou chorar e fazer chorar. E mais uma vez vou me sentir o pior dos homens diante de Ti e dos outros. Como eu queria ter Você aqui dizendo o que devo fazer. Dizendo de forma clara, pois é tão difícil distinguir Sua voz em meio aos ruídos dessa vida. 3h50 e até esqueci o frio...peguei num sono por alguns minutos e sonhei. Mas deixa pra lá, são só coisas da minha mente que insiste em me levar pra um mundo encantado e tentar me iludir que tudo é tão fácil. Sonhei com coisas que eu mesmo quero acreditar!

4h15, vou aproveitar que o sono chegou e deixar para refletir em tais coisas amanhã pela manhã talvez, ou tentar esquecer mais uma vez tantas preocupações e viver sem me prender a detalhes. Vou voltar pros meus sonhos agora, porque amanhã eu tenho que dar de cara com a realidade de novo, então me deixe aproveitar esse momento. Êta vida complicada! Poderia ser só um pouquinho mais fácil...Mas deixa pra lá,sei que sabes o que fazes.

Deixe-me ir, é hora de me despedir, dar boa noite, sentir o abraço, o beijo na minha face, sonhar... Me deixe sonhar agora...

Boa noite...

Por Deyvid Guedes em 05 de setembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário