sexta-feira, 7 de outubro de 2011


"Toda noite vens me visitar...
É tarde, mas não me deito sem antes te sentir.
Tão longe e tão perto...
Esqueço do sono que tenta me derrubar e corro ao teu encontro
Sua presença é tão necessária quanto o ar que eu respiro
Ansio durante todo o dia só para encontrar-te ao me desejares uma boa noite
Não preciso tocar-te, não preciso abraçar-te, não preciso sequer beijar-te
Apenas preciso saber que estais aí
A distância física não importa, pois lhe trago comigo onde quer que eu vá

Maior inspiração deste humilde aprendiz de poeta
Não sei o que seria dos meus dias se eu não pudesse mais te ter aqui comigo todas as noites
Teu brilho acalenta meu ser e traz conforto para minh'alma
Sigo a te adimirar e já nem quero mais nada em troca
Saber que estáis aí me basta!

Doce companhia de todas as noites
Não me deixe dormir sem antes ter-te por alguns instantes
Brilha em mim e me faça dar mais um sorriso de alegria
Pureza refletida em meu olhar
Posso sentir seu doce perfume como se aqui ao meu lado estivesse agora
E sei que estais
Sei que também pensas em mim e se enche de alegria ao me ver te observar e todas as noites lançar olhares apaixonados em sua direção

Riqueza
Inspiração
Reina tua soberania sobre mim e faça comigo o que quiseres
Serei para sempre teu...eternamente grato pelo bem que me fazes todas as noites

Serei teu mar calmo e sobre mim deitarás tua luz
Receberei teus carinhos como uma criança indefesa no colo materno
E por todas as noites serei teu eterno poeta
Recitando-te as mais belas poesias
Traduzindo o meu amor"




Por Deyvid Guedes em 05 de Outubro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário