quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paradoxos...

Muitos tentam me aconselhar, ela me diz o que eu devo fazer. Muitos criticam a minha distância, ela aproveita cada momento perto de mim. Muitos me olham com um olhar de reprovação, mas ela me ouve e me entende. Muitos me vêem como um bom exemplo a não ser seguido, enquanto ela acompanha meus passos e nunca me abandona. Muitos me olham e não querem que eu entre em suas vidas, mas ela me olha nos olhos e pede a Deus que eu nunca saia da vida dela. Muitos me usam, ela me tem e não se aproveita disso. Muitos olham pra mim e vêem um galinha, um puto, um devasso, que como a maioria, só estou a procura de mais uma noite, mais uma aventura. Mas ele consegue enxergar a minha alma e sentir o verdadeiro amor que há em mim. Para muitos sou a decepção, mas dela eu sou o orgulho. Para muitos eu nem precisava ter nascido, um demônio vestido de homem que não faria falta neste mundo, mas para ela sou um singelo anjo que entrou em sua vida. Enquanto muitos querem me ver pelas costas ela conta as horas para poder me ver de frente, me olhar nos olhos e me abraçar forte e apertado. Muitos andam torcendo o nariz quando me vêem, ela aperta os olhos quando me vou. Muitos falam de mim quando não estou presente, ela me liga e pergunta o que está acontecendo. Muitos comemoram a minha ausência, já ela chora cada segundo distante. Para muitos sou apenas um moleque que não amadureceu e não sabe lidar com as coisas da vida, mas para ela serei eternamente o seu bebê. Muitos me desejando mal, e ela sempre me abençoando.

Os muitos são apenas muitos que na verdade que na verdade não somam em nada na minha vida. Mas ela é ÚNICA...que por si só me completa inteiramente. Muitos já passaram por esta minha vida, mas eu entrei e faço parte da vida dela. Muitos me odeiam, poucos se apaixonam, mas ela verdadeiramente me ama.

Para muitos apenas mais um texto, mas para ela eu faço a minha declaração e minha promessa de amor eterno... EU TE AMO MÃE!!!

1 comentário:

  1. Mãe é mãe... Nenhum sentimento se compara!!!
    Linda declaração! Lembre-se de mostrar a ela. Ela merece ler.

    ResponderEliminar