quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Falar...falar...e nada dizer...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Quero gritar!
Escrevi, apaguei, reescrevi...apaguei milhões de vezes e nada sai!

Quase entrei em depressão ao ver que meu horizonte estava abandonado. Então resolvi que hoje escreveria um texto tão fantástico que quem entrasse aqui nem perceberia que fiquei tanto tempo calado... Calei mais uma vez...

Cadê minha inspiração? Falta?
Não... Não é falta de inspiração. Motivos para escrever tenho de sobra, afinal as letras são minhas melhores amigas na hora de desabafar, e quem me conhece sabe muito bem disso... Mas o que acontece comigo então?
Porque esse bloqueio?




Porque eu não consigo me lançar...porque eu fico aqui na minha janela de longe a observar o meu horizonte e não consigo expressar uma sequer palavra? Ás vezes eu sinto raiva de mim mesmo...


Uma música que muito traduziria minha louca mente seria "Eu não sei na verdade quem eu sou" de O Teatro Mágico. Não consigo me encontrar comigo mesmo! Como me expressar para os outros? Como escrever? O que escrever? Como e o que falar?

Dá pra ser compreendido calado?
Não sei...só sei que mais uma vez eu calei...
Escrevi...escrevi...escrevi... E não disse nada! O mar está na minha frente me convidando pra um passeio até o meu horizonte...e eu,simplesmente me afasto e não quero seguir. Medo do caminho. Medo do destino. Medo do desconhecido... Mais uma vez eu me calo. Me recolho e não me abandono...

Um dia talvez...eu mergulhe fundo de cabeça e pare de confundir as vossas cabeças meu queridos leitores... com palavras loucas e sem nexos que nem eu mesmo entendo o que quero escrever. Mas prometo. Eu vou tentar! Amanhã eu vou tentar voltar aqui escrever de novo. Vou tentar me abrir ao novo! Vou tentar mergulhar fundo no meu mar...e se Deus quiser, de lá não mais voltar! Se não...continuarei sentado a observar...

1 comentário:

  1. Deyvid!

    Solidária a você estou num período branco... Escrevo milhares de inícios, chego até a alguns meios... Mas e os finais? Onde estão os finais??? Eles fogem de mim na hora "H"! Faltam as palavras, as ideias, os sentimentos se confundem... E aí? Nada, né... (na verdade, no meu caso, falta é coragem!)
    Mas o primeiro passo você já deu. Arriscou escrever sobre o branco, e isso é bom.
    Quanto a não saber quem você é, aconselho a sair da janela, a parar de observar o lado de fora e mergulhar do lado de dentro! Há tanto o que encontrar no avesso do horizonte! Mas não se iluda... Por mais que achemos mil respostas, nunca serão suficientes. Essa é a verdade...
    E sim. Dá pra ser compreendido calado. Tenho descoberto coisas incríveis no silêncio. Bem, eu tenho conseguido que esse silêncio faça sentido para mim... Mas, de modo especial para a gente que gosta de escrever, fazer silêncio por muito tempo é sinônimo de agonia!
    Finalizo dizendo que fico muito feliz por você ter voltado a escrever! Continue mergulhando fundo neste mar! Não deixe o folego acabar! Você já deu a primeira braçada, agora é só dar mais outra, e outra e outra!

    Um beijo!

    Milla

    (Mas eu sou muito prolixa mesmo... ai ai rsrsrs!)

    ResponderEliminar