terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu estou aqui...

Eu estou aqui...
Pra gente se encontrar e virar crianças juntos, passar a tarde rindo, falando besteiras, coisas sem nexo, mas coisas que nos fazem rir.

Pra passar a noite na sua casa, ver o dia raiar e descobrir que não dormimos nada, passamos a noite contando coisas da vida e já é hora de correr para os nossos compromissos.

Pra correr na areia, rolar na água, fazer castelinho e depois desfalecer numa cama com o sorriso mais sincero desse mundo.

Pra brincar na sessão infantil do shopping sem nem se importar com o que estão pensando quem passa e nos vê.

Pra rir seu sorriso, chorar seu choro, amar seu amor e sofrer seus sofrimentos.


Eu estou aqui...
Mesmo que o tempo e a correria do dia-a-dia não nos permita estar juntos, mas apenas pra cruzar com você pela rua já é um ânimo a mais para o meu dia.

Pra sentir saudade quando não te ver e mandar mensagens te contando isso.

Para passar horas ao telefone com seus lamentos e mesmo sem a solução para os seus problemas fazer de tudo para tentar confortar sua dor.

Pra ir ao teu encontro mesmo morto de cansaço e perceber que na sua presença todo cansaço vai embora.

Para tentar colocar um sorriso no seu rosto, mesmo se por dentro meus olhos querem se derramar em lágrimas.


Eu estou aqui...
Não só para te apoiar em tudo, mas pra brigar quando você estiver errado, e saber ouvir quando eu estiver errado.

Porque sei que sozinho não sou nada e ao seu lado que eu me sinto forte.

Pra te contar minhas conquistas e minhas derrotas. Pra conquistar e vencer junto contigo. Pra me levantar e te ajudar a levantar quando a vida insiste em nos dar rasteira.

Eu estou aqui...
Pro que der, pro que vier, pro que você quiser contar, pro que você precisar.

Eu estou aqui amigo, porque sei que vale muito a pena te amar e não deixar essa chama de amor se apagar dentro de nós! Eu estou aqui, mas na verdade eu estou sempre aí. Onde você estiver eu estarei junto de ti e sempre te trarei junto de mim...


Eu estou aqui!!!

por Deyvid Guedes, em 30 de agosto de 2011

4 comentários:

  1. É implicância comigo?Vc sabe que sou sensível e já tinha me feito chorar com a bela mensagem de dia do amigo, agora mais essa?Eu não resisto.

    kkkkkkk

    Amei a mensagem, muitíssimo obrigada.A recíproca é muito mais que válida, é verdadeira.

    Ah "eu estou aqui!!!"

    Beijos,Isabella.

    ResponderEliminar
  2. Acho que dizer que te amo basta para vc saber que a reciproca é verdadeira!!

    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Lindo amigo, vc tbm pode contar comigo sempre. Pq estarei sempre aqui ou ai.kkk! Te amo. Samille

    ResponderEliminar
  4. Amo vc muito!!
    Saudades...

    ResponderEliminar