segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pode me encarar... Eu sou 19 milhões... EU SOU GUERREIRO!!!


Não foi o tão temido Gianluigi Buffon, nem Kawagushi, Casillas, Howard,  Ochoa...nem sequer a nossa "muralha" Júlio César...

O título de "mão santa" da Copa do mundo 2010 vai para Luís Fabiano!!!
E olha que o juíz era francês!!!

Depois do gol, ajeitado com a mão, de Thierry Henry, contra a Irlândia, que carimbou o passaporte da França para a África do Sul, parece que a maldita (neste caso eu acho que se encaixaria melhor a palavra bendita) mão começou a perseguir nossos amigos franceses (que estão quase se igualando aos argentinos no ódio sentido pelos brasileiros). Pois foi um suposto gol de mão do México que eliminou a França (mas o gol foi legal, as bichas francesas que estão com gliter demais nas vistas) e foi um golaço de Luís Fabiano com dois toques de mão seguidos, que Stephen Lannoy(o maldito juíz que tirou Kaká do 3º jogo) e Zinédine Zidane (o maldito que estava secando da arquibancada, e saiu aplaudindo a nossa seleção... FAAAAAALLSO PRA C@#%£¢ !!! )assitiram hoje na vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim.

Tudo bem que com aquela "arte" em campo nem o francês ousou marcar e perder a oportunidade de ver aquele golaço... Fala sério? Vc marcaria? Nem se fosse do Messi...

Continuo dizendo! Luís Fabiano e Kaká, eu acredito em vocês!
 Mesmo com o despeitado do francês tirando nosso 10 do jogo contra Portugal...ainda vem muito mais dele por aí!!!

2 comentários:

  1. Gianluigi Buffon, nem Kawagushi, Casillas, Howard,Ochoa??? Vc sabe quem são???
    Classificação da França? Eliminação da França?
    Em quê jornal vc pegou todas essas informações?
    Realmente, é tão surpreendente quanto se o texto fosse escrito em inglês!
    Meu God! O.o
    Meu namorado tá virando um homenzinho, gente!
    Que liiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!
    Tem até um post no blog dele...
    Acho que tô até desmaiando! Alguém me segure!

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, amor!!!
    Lindo!
    Maravilhoso!
    O melhor texto!
    Escrita? Léxico? Figuras de linguagem?
    Ah! Nem reparei!
    Mas é FUTEBOOOOOL... Com DADOOOOOS... E no SEEEEUUU blog... *-*
    Tô mto emocionada!

    ResponderEliminar
  2. A propósito, eu nem ia aparecer por aqui [blog] hoje mas, qnd vi sua msg, fiquei curiosa...
    Valeu a pena!
    A foto lá em cima está anos-luz melhor do q a outra! Mto mais cara d blog! Mto mais combinando!
    Teve bom gosto dessa vez! :)

    E aquele link... Eu poderia até ter visto na época, mas não teríamos história pra contar de nosso passeio pelas ruas tirando fotos das placas e cartazes, né!?

    Beijo!

    ResponderEliminar