quinta-feira, 17 de junho de 2010

Complexo Bipolar



Moro no céu, mas em questão de segundos faço uma intensa viagem ao inferno...
Prefiro praia, mas nada me impede de passar uns dias no campo...
Sou ogro e azul como o Hank McCoy, mas amo uma doce borboleta rosa...
Almejo ter mais de quatro filhos, mas às vezes apenas o choro de uma sobrinha já me irrita...
Tento ser culto, mas não dispenso os hábitos do povão...
Gosto da melodia e do cantar, mas sei que esta não é minha vocação...
Me encanto com o bailar das letras, mas permito que o papel e a caneta se calem em minhas mãos...
Busco conquistar, mas não quero ser amado...
Sei que faço sofrer, mas esta nunca é minha intenção...
Tento entender e perdoar, mas os gritos de ira abafam minha compreensão...
Amo o mar, mas temo me afogar...
Sinto pavor de um simples furo, mas trago em meu corpo marcas que eu mesmo procurei fazer...

Plantei meu jardim para não ter que esperar que alguém me trouxesse flores. Borboletas vieram enfeitá-lo e vez ou outra eu insisto em espantá-las... Flores em tons mesclados de azul e rosa parecem dançar sob a ação da brisa, mas eu me permito ser um dia frio de inverno.

Neste paradoxo, vivendo eu vou...

Meus dias de luz e meus momentos de trevas...
Buscando, mas não agradando a todos...
Sendo eu mesmo e um milhão na cabeça das pessoas...
Ora mocinho, ora bandido...
Acertando com meus erros...
Sempre levando uma coça com o carinho da vida...
Caindo e sempre de pé...
Sorrindo por trás das lágrimas...
Cantando serenata e sentindo rock'n roll...
Na chuva esperando o calor do sol...
Tentando ser invisível quando desejo que todos me vejam...

Não preciso de entendimento...apenas de compreensão!

E no meu complexo bipolar, caminho na longa estrada da vida, de mãos dadas com a morte. Ora querendo parar, ora com medo que ela me tire do meu objetivo... Escrevendo estas palavras depressivas em momentos de alegria...

No meu complexo bipolar caminhando vou...

No meu complexo bipolar vivendo vou...

No meu complexo bipolar morrendo vou...

Sem comentários:

Enviar um comentário