segunda-feira, 5 de março de 2012

"My heart is beating!"

E continua...
Feche os olhos...silencie...perceba! É a vida que pulsa aí dentro de você!
Talvez cansado, abatido...um pouco flagelado pelo dia a dia... Mas ainda bate!
Eu nunca disse que te amava porque eu mesmo não sei medir a grandeza do que eu sinto. Nunca lhe pedi nada, nem fiz da amizade uma troca de favores. Mas hoje eu venho aqui lhe propor uma troca. Com meu coração nas mãos lhe peço, aceite-o e me permita receber o seu.
Deixe-me cuidar do teu coração, curar as feridas, afagá-lo em meu peito...sentir a dor que tanto o aflige. Não se preocupe comigo...deixe-me partilhar da dor e multiplicar as alegrias.
E com o meu, me permita lhe mostrar como é bom sentir um pulso forte no peito. Me permita mostrar que a vida ainda tem sentido e que você faz todo o sentido em uma vida. Me deixe proporcionar os mais verdadeiros sorrisos, as mais sinceras alegrias... Buscar no dia a dia o que o tempo vai nos tirando.
Vamos deixar os ar-condicionados dos escritórios de lado e sair por aí sentindo o vento fresco no rosto. Esquecer que existem aquecedores e tomar banho de sol pela manhã. Dançar até quando não houver música... Beber até cair...cair um pra cada lado e sorrir disso. Comer chocolate ou aquela receita que não deu certo. Lambuzar a cara um do outro com cobertura de bolo. Brigar feito crianças e depois se reconciliar com gargalhadas. Tomar sorvete no frio. Banho de mar. Brincar na chuva... 


Percebe quanta coisa gostosa já fizemos e nem percebemos. Vamos voltar no tempo, fazer tudo de novo, com mais vontade, intensidade... Não. A vida não acabou. Ela continua! E está aí...esperando por nós! Querendo rir conosco, ou de nós...que tanto debochamos dela. 
Me deixe te fazer feliz!


Não espere ouvir de mim todos os dias sobre o amor que sinto. Mas permita-me mostrá-lo e perceba o quanto ele só cresce. Amar é sim incondicional. Se impormos condições a palavra amor perde o sentido...
Quero ver de novo o 'verde-que-te-quero-verde, No prado viçoso e luzidio, Espumando vida' de Jan Muá ressurgir brilhante depois da seca que o assolou e hoje já não tem mais poder sobre ele.
Sim...nossos corações estão batendo. No mesmo ritmo, na mesma sintonia...embalados pelo que a vida tem de melhor a nos proporcionar...
Permita-nos viver?

Sem comentários:

Enviar um comentário