sexta-feira, 9 de março de 2012

À mulher da minha vida...

      E me olhou nos olhos, me disse que me amava. Com seus beijos doces acariciava meu rosto, e me deixava a forte sensação de que era naquele colo onde eu queria passar o resto da minha vida. Sua voz mansa me pedia para nunca abandoná-la, e me pedia perdão por todo erro que havia cometido.
      Depois de tanta dor e sofrimento, falava de recomeço, perdão, vida, amor...e me falava sobre um anjo que a havia visitado e a feito pensar e refletir sobre estas coisas. Parecia me amar mais do que a ela mesma, e aquele carinho me emocionava cada vez mais.
      Eu queria chorar...eu queria sorrir por vê-la ali comigo. Pensei que tal cena jamais se repetiria. Cheguei a pensar que a perderia para sempre... Mas não! Estávamos ali...apenas ela e eu. Naquele quarto sombrio, que se transfomara no nosso recôndito da troca de amor. Eu me aconchegava em seu colo e só queria ouvir um pouco mais da sua voz... Agradecia a Deus, enquanto a ouvia, por estar vivendo mais uma vez aquele momento e por nada daquilo ter se perdido. A felicidade em ter aquela mulher do meu lado era tamanha que levava minh'alma ao êxtase.
      E eu, que cheguei a pesar na despedida, sou o homem mais feliz do mundo por ainda tê-la ao meu lado. Ainda hje, três anos e quatro meses depois deste dia, sempre que posso procuro o aconchego daquele colo que me acolhe. Ainda hoje procuro os beijos que me afagam e o eu te amo verdadeiro que me conforta.
      Erros, falhas e decepções ainda acontecem. Pobre dos humanos, falhos! Mas se não fossem nossas falhas, não exercitaríamos frequentemente a força e o poder do amor e do perdão.


 
Obrigado meu Deus, por colocar esta mulher em minha vida!
Obrigado meu Deus, por mais que isso.  Obrigado por ter me colocado em sua vida e me entregue aos seus cuidados!

Obrigado Mãe! A maior mulher que já pode ter existido em toda a minha vida!!!






por Deyvid Guedes em 08 de março de 2012



Quem esteve do meu lado durante aqueles 20 dias, de um pesadelo que se iniciou em 20 de outubro de 2008, enquanto minha mãe permaneceu internada no CTI, sentirá exatamente o que eu senti enquanto escrevia este texto. A vocês o meu muito obrigado por me dar toda a força que eu precisei quando, depois de uma forte depressão, minha mãe tentou suicídio por envenenamento. Com ela eu morri naquela manhã de 20 de outubro e com ela ressucitei 20 dias depois, e isso eu devo ao amor de vocês. À minha sobrinha, o anjo que deu um beijo na testa da minha mãe (ainda com 1 ano de idade), naquela mesma manhã, e disse um "eu te amo" que a fez levantar daquele leito de morte, um dia eu terei a oportunidade de agradecer de um jeito que ela entenda. A todas as mulheres, uma dedicatória especial, pois não consegui postar ontem, dia internacional da mulher. E a todos que lêm este blog, esta singela homenagem ao amor e a vida. Depois destes dias eu aprendi como nunca a amar a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário