sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu estou aqui...

Haja o que houver...
Estarei sempre aqui!
Façam o que fizer...
Estarei sempre aqui!
Pensem o que pensar...
Estarei sempre aqui!
Falem o que quiser falar...
Estarei sempre aqui!

Passe o tempo que for. Venha a tempestade que vier...
Eu estarei sempre aqui...
Podes ter entrado em minha vida ao acaso, mas não foi por conta do acaso que permaneceste nela
E, se assim eu permiti, foi porque me cativaste, e hoje sabes que 
"tu és responsável por tudo aquilo que cativas"
Portanto, hoje, também és responsável por parte da minha vida
És responsável por parte da minha felicidade!
Não importa o que aconteça. Distância, tempo, trabalho...
Eu estarei sempre aqui...
E, se um dia sntires saudade, lembre-se apenas que eu estarei sempre aqui!
Ao invés de muros, com as pedras que encontramos no caminho desta vida devemos construir pontes, e desta forma nunca estaremos isolados
Mesmo que a dor da distância tente nos destruir
E mesmo se todo o mundo virar as costas contra ti
Não se esqueça, jamais, que eu estou sempre aqui...

Estou aqui para quando quiseres me ouvir
Estou aqui para quando quiseres falar
Estou aqui para quando quiseres apenas calar
Estou aqui para quando achar que todos se foram
Estou aqui para quando um abraço for o único consolo
Estou aqui para sorrir o mesmo riso
E até para brigar quando for preciso
Estou aqui não só para quando todos os outros estiverem
Estou aqui para te ajudar a escolher aquela roupa
Estou aqui para ler suas frases ou ouví-las diretamente de sua boca
Estou aqui para lhe contar as mais loucas aventuras e também para ouvir as suas

Estou aqui porque nunca me neguei estar onde estou
Estou aqui porque nunca me recusaria estar
Estou aqui porque sei que é aqui o meu lugar

Estou aqui porque sempre estive e sempre estarei...
Não precisas procurar
Basta olhar aqui ao lado e verás de onde eu nunca saí...

por Deyvid Guedes em 31 de outubro de 2011
************************************************************************

"Colhendo os sonhos que Deus plantou No solo fértil do seu coração Vejo dor, mas também vejo esperanças,
Que o senhor depositou em suas mãos.

Eu sempre estarei ao lado seu Mesmo longe acredite: sou eu!  

Corações que o senhor Deus escolheu Para serem eternamente irmãos"

(Amigo-irmão - Anjos de Resgate)


1 comentário: