sábado, 28 de março de 2009

És rainha...

Acho que a Lívia e a Luana estavam adivinhando sobre o que na verdade eu iria escrever depois do último texto, e teriam visto este texto aqui há mais tempo se não fosse o fato de eu ter ficado sem internet o fim de semana passado todo...
beijo a todos...
És rainha, e isso basta! Não há quem tire sua majestade. A pureza inata de sua realeza, purifica tuas veias com o pulsar de teu sangue.

As estrelas que te envolvem, feito diamantes a brilhar, coroam em glória tua beleza. Disputam lugar com o teu sereno olhar, pois insiste em brilhar mais do que elas. Sua pele alva e cintilante, tão suave quanto a pétala de uma rosa, não esconde tua nobreza. És rainha e isso basta!

Ao olhar-se no espelho, este mar que te reflete, brilha sob meu horizonte teu esplendor celeste. És rainha, e isso basta! Rainha de ti mesma antes de me tomar por seu súdito. Sabes a grandeza do teu pequeno ser. És rainha, e isso basta!

E agora aqui estou eu, a olhar-te em tua glória. Estende teu manto e vem ao encontro, deste súdito tão dedicado. E por que não dizer apaixonado? Se teu trono alcançarei e ao teu lado viverei. E feito um seremos os dois, o poeta e a poesia...

És rainha e isso basta!!!





Por Deyvid Guedes

2 comentários:

  1. hehehe
    Como sempre nos surpreendendo em suas postagens.
    Bom ter lhe visto na fds passado si mininu...
    Saudades!

    Bjins =)

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha visto esse texto sim, tá!? =P

    Lendo no cel, achei que ele tivesse forma de poesia e, não, de prosa... Mas é muito bom (independente da forma que assuma)! :)

    E, sinceramente, prefiro muito mais ver seu encantamento por essa realeza (q, realmente, é sublime) do q pela "realeza" d Juliane Almeida, né!? ¬¬
    rs

    ResponderEliminar