domingo, 26 de julho de 2009

Foi assim...

Só podia ser sonho!
Aquele sorriso sincero e um olhar encantador não podiam estar vindo em minha direção. O que, afinal, eles ganhariam vindo de encontro a mim? Juro que lutei contra meu olhar, que já me entregava, mas não teve outro jeito e, pouco a pouco, me envolvi... Sem pedir licença, a paixão foi chegando assim...
Derrepente a dor de uma triste desilusão me assombrou. De ti me afastou e minh'alma levou. Perdi meu mundo, meu chão, minha razão. Queria acreditar que era brincadeira desse tal destino, que insiste em pregar peças em nossas vidas. Mas e agora? Como viver sem esse amor?

Depois do susto é que descobrimos que são nas quedas que aprendemos a nos reerguer. Tanto tempo longe um do outro, nos fez amadurecer e crescer um para o outro. Aprendendo com a própria vida, para que um dia a luz desse amor voltasse a brilhar.

Não é sonho, vem comigo! A realidade chegou pra mostrar que para existir só precisa de você e eu. Se o amor é de verdade não se perde no tempo, cedo ou tarde reacenderíamos a chama deste sentimento.

Outro jeito não teve, o tempo não parou e o mundo não deixou de girar. Nas voltas dessa vida foi que Deus nos fez perceber, que não é uma simples amizade, mais que isso, um amor de verdade, agora eu sei que a felicidade se resume em estar com você.

Eu sempre te amei, eu sei, e para sempre vou te amar. Sempre tive você aqui junto de mim. Agora que eu sei que tu me amas também não vou deixar a chama desse amor jamais se apagar...

3 comentários:

  1. o amor eh lindo! uhauhaahua
    bela declaração, pescador!
    sua senhora deve estar com um sorriso em curva perfilado nas orelhas.

    ps: q "carinho" foi aquele no meu blog? auhauhauha.. as zoações estão transcendendo o mundo concreto? auhauha..
    to zoando cara.. pode brincar.. pode zoar à vontade... no fim.. eu vou acabar fazendo a msma coisa tb.. auhauha... nao consigo ser nem 80% sério...XD

    Abração Dedê!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto tanto de te ler, sabia!?
    Gosto mais ainda quando o assunto é sobre algo que eu já gosto por natureza...
    E eu gosto muito de gostar de você! :)

    ResponderEliminar
  3. eu não sei o que escrever, tão bonito suas declarações de amor para Lívia! :)

    dizem que tudo que é seu sempre volta para você; deve tersido isso mesmo, não é? ^^

    ResponderEliminar