domingo, 31 de maio de 2009

Noite fria...


A noite vem chegando, e com ela o frio e a escuridão. De uma hora pra outra o tempo fechou, a chuva insiste em cair... e não quer mais parar... Lágrimas, suor e gotas de chuva se misturam, não sei mais o que exatamente molha meu rosto, mas insisto em tentar secar... Em vão! Ele permanece molhado e escorre, molhando também todo o meu corpo, e o frio vai ficando cada vez mais intenso. Essa tempestade me assusta. Parece que nunca terminará. Vento e chuva cada vez mais fortes me deixam cada vez mais fraco. Busco apoio... encontro... mas não consigo me apoiar. Daqui da janela deste quarto solitário, tento observar tudo o que acontece ao meu redor, enquanto a chuva não cessa de me molhar. Talvez quando amanhecer, a tempestade se acalme e um lindo dia nasça. Mas enquanto a noite não passa, fico aqui na esperança de que o frio e a escuridão acabem logo... e não demore passar... não demore...










(por Deyvid GuedesSegunda-feira, 20 de outubro de 2008, às 22h35)

Sem comentários:

Enviar um comentário