sábado, 23 de junho de 2012

Amadurecência

Parto...

Parto...

A poesia prevalece!!!

O primeiro senso é a fuga.

Bom...

Na verdade é o medo.

Daí então a fuga.

Evoca-se na sombra uma inquietude

uma alteridade disfarçada...

Inquilina de todos nossos riscos...

A juventude plena e sem planos... se esvai

O parto ocorre.


Parto-me...

Parto-me...

Parto-me...



Aborto certas convicções.

A bordo demônios e manias

Flagelo-me

Exponho cicatrizes

E acordo os meus, com muito mais cuidado.

Muito mais atenção!

E a tensão que parecia não passar,

"O ser vil que passou pra servir...

Pra discernir..."

Pra pontuar o tom.

Movimento...

Som...

Toda terra que devo doar!

Todo voto que devo parir

Não dever ao devir

Não deixar escoar a dor!

Nunca deixar de ouvir...

Com outros olhos!

Com outros olhos!

Com outros olhos!

(Fernando Anitelli)









1 comentário: