quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E se perguntarem por mim?

Se alguém perguntar por mim, me faz um favor?
Diga que fui ali, viver e já volto?
É isso mesmo!
Diga que eu fui perdendo o medo da vida e, conforme diz a canção, estou deixando ela me levar...
Chega de complicar! Os mistérios vou deixando de lado e curtindo as coisas simples, que antes eu deixava passar despercebidas. Passo a passo... Um dia após o outro... É assim que estou vivendo.
O que eu quero encontrar,procuro, e se não encontro, não sofro por isso...vou vivendo!
Esperanças?
Perdi todas! Ou melhor, aprendi a viver sem elas. Tem muita coisa acontecendo hoje, estou sem tempo de parar e sonhar com o dia de amanhã. E se amanhã eu já não estiver mais vivo? Melhor esperar e deixar o amanhã chegar né?!
Não acha?
Desculpe, mas achei melhor viver assim... E vou vivendo!
Sonhando com a minha realidade ao invés de tentar realizar sonhos.


Se alguém perguntar por mim, diga para me procurar apenas se quiser viver da mesma forma. Que não venha atrapalhar a minha vida.
Diz que eu estou apreciando um pôr-do-sol ou a simplicidade de um olhar. Diz que estou me banhando ao mar ou valorizando a beleza de um sorriso. Diz que estou curtindo um banho de chuva no verão ou rolando morro abaixo na grama e me matando de rir.


Ao invés de ir atrás de pessoas e coisas de valor, estou aprendendo a fazer os meus momentos valerem a pena!


Se alguém perguntar por mim, diz que eu não estou imaginando com quem eu possa me casar um dia, mas que estou parando meu tempo no conforto de um abraço. Diz que eu não quero mais me importar se o dia é de sol ou de chuva, quero é viver e tirar proveito das particularidades de cada clima.


Se alguém perguntar por mim, diz que hoje eu não consulto meu horóscopo ou a previsão do tempo. Já deixei muito que eles interferissem nas minhas decisões, quando na verdade quem estava errado eram eles, e não eu.


Se alguém perguntar por mim, me faz um favor, diz que estou muito atarefado vivendo a minha vida, ao invés de tentar decifrá-la... Quando se sabe todos os caminhos que levam ao fim do jogo, ele perde a graça...
Diz que eu cansei de procurar pelo "felizes para sempre" e passei a transformar a minha felicidade de agora em eternidade.


Se alguém perguntar por mim, me faz um favor?
Diz que estou por aí...
Vivendo!
E que não me atrapalhem, ou tentem me impedir!


Diz que fui ali... Viver e já volto!



por Deyvid Guedes, em 15 de Janeiro de 2012